Thursday 14 December 2017

Garmin 800 velocidade média de movimento


Alguém tem um destes montado e compreendo-o completamente que eu apenas montou um GSC10 para minha bicicleta XC, mas estou confuso sobre o sensor de velocidade. Por um lado, diz que todos os seus auto calibração por causa da borda 800 GPS fazendo a velocidade. Isso significa que eu não precisa se preocupar sobre a entrada de tamanhos de roda nas páginas de perfis de bicicleta (como isso tem mudar para automático) Eu literalmente tenho que fazer nada além de certificar-se de que a borda 800 reconhece o GSC10 Ultimamente eu não quero chegar ao Final de um passeio de 40mile para os dados para dizer que era um passeio de 20miles e minha velocidade média era 14mph. Qualquer ajuda muito apreciada. Postado 4 anos atrás Alguns deixá-lo alguns não entram na circunferência da roda manualmente - é simples de fazer, por que não Postado 4 anos atrás eu recebo a mesma distância no meu percurso (Garmin Edge 500) se o ímã está ligado a um raio ou se Retirado assim, não, você não precisa se preocupar em entrar tamanhos de roda. Posted 4 years ago Eu pensei que, mas então o ímã pode ser colocado em qualquer lugar no raio então por que o ciircumference roda fazer um diferente Também como você calcular isso com o pneu também. Im sendo espesso eu sei Publicado 4 anos atrás Marque seu pneu e uma marca no chão às 6 horas. Rodar a bicicleta para a frente até que a marca é às 6 o relógio novamente e marca chão. Meça entre as duas marcas no chão. Posted 4 years ago Também como você calcula isso com o pneu também. Im sendo grossa Eu sei Linha no chão, rolo de bicicleta uma roda de revolução, medida de distância. 26x2.1 é de cerca de 2070mm. Eu pensei que, mas então o ímã pode ser colocado em qualquer lugar no raio então por que a roda ciircumference fazer um diferente Ambos os fins do raio viajam a mesma distância, por isso é apenas o quão longe ele viajou entre passar o sensor que importa. Postado 4 anos atrás Eu não tenho experiência com o 800, mas eu tenho um 705 e eu tenho um GSC10 em duas das minhas bicicletas. Com o 705 eu emparelho o GSC10 com o GPS (somente se seu novo ou a bateria for substituída). Assim que o GSC10 detecta a roda ou ímã de manivela ele acorda e uma mensagem aparece na tela de GPS. Posso definir o 705 para calibrar automaticamente ou manual se eu deixá-lo em auto (eu faço) uma mensagem aparece na tela após cerca de 14 milhas dizendo tamanho da roda calibrada. Se o GPS não detectar o GSC10 itll medir a quilometragem usando o GPS. Se você realmente quiser um passeio de 40 milhas para mostrar como 20 milhas apenas manualmente calibrar o tamanho da roda para dobrar o que deveria ser (Ive um sentimento do software GPS ainda pode overide se o erro é grande o suficiente). Postado 4 anos atrás Yup, ele só mede a velocidade enquanto o GPS é desligado (ou na inicialização se você acertar o começo antes de seu fixo nos satélites). My Edge 305 morreu ontem à noite, 70 para obtê-lo fixado por Garmin ou 160 para um Bryton Rider50 Qualquer um tem um e sei se cheepfree mapeamento estilo OS está disponível Publicado 4 anos atrás Biggest benefício para mim foi que o GPS sabe que você Ainda estão se movendo se ele perde o satélite por alguns segundos. Sem o sensor de velocidade de ciclagem sob uma ponte faz com que a velocidade cair para zero, em seguida, pico de 50 mph como você magicamente aparecem no outro lado da ponte. Tempo que eu tenho o tamanho da roda entrado ou o GPS ajustado para a velocidade de auto ainda é menos estável que o cateye prendido mas o fim das distâncias de passeio combina muito bem Postado 4 anos há Sem o sensor de velocidade que dá um ciclo sob uma ponte faz com que a velocidade caia a Zero, em seguida, pico de 50 mph como você magicamente aparecem no outro lado da ponte. Realmente eu realmente não consigo lembrar qual moto meu sensor está ligado, eu recebo a cadência do meu PowerTap que eu troco entre as duas bicicletas de estrada e apenas confiar na velocidade do GPS, eu nunca notei flutuações de velocidade como você descreve. Acho que é inteligente o suficiente para assumir que você siga em uma velocidade constante até que ele recupera o sinal, que realisticamente é improvável que seja mais do que um par de minutos, mesmo se você andar através de um longo túnel. Ive nunca teve mina abandonar enquanto equitação que Ive notado. Publicado 4 anos atrás Ive pensou em adicionar um, mas havent sido incomodado até à data - mais uma vez a minha cadência vem do meu powermeter na estrada. Tenho ouvido que para techy switchback estilo rotas offroad as medidas gps muito curto que faz sentido - mas, em seguida, novamente a distância da estrada não é muito de uma medida de qualquer coisa como o seu terreno e lama dependente que Ive nunca realmente prestou muita atenção a ele. Postado 4 anos atrás, eu ouvi dizer que para techy switchback estilo rotas offroad as medidas gps muito curto o que faz sentido - mas, em seguida, novamente a distância da estrada não é muito de uma medida de qualquer coisa como seu estado terreno e lama dependente que eu nunca realmente pago Muita atenção a ele. É certo que eu não montar muito disso, mas há uma trilha notável perto de mim com curtos switchbacks e você pode vê-los claramente quando você carregar a rota. Publicado 4 anos atrás Você precisa calibrar o sensor como 1 rotação completa irá variar a distância coberta, dependendo do perfil do pneu. Eu tentei a minha borda 800 sem o ímã no início, mas odiava as mudanças de velocidade errática ea lentidão. Em média, o GPS é apenas precisa de 10 metros, portanto, porque ele exibe uma velocidade quando você está parado. Além disso, uma vez que a borda detecta o sensor, em seguida, pára de usar dados GPS para a velocidade e distância, então você deve calibrá-lo para poder contar com os dados. É muito simples de fazer Publicado 4 anos atrás Sem o sensor de velocidade de ciclismo sob uma ponte faz com que a velocidade cair para zero, em seguida, pico de 50 mph como você magicamente aparecem no outro lado da ponte. Isso não aconteceu Publicado 4 anos atrás What039s a maneira mais precisa de medir a velocidade em Garmin 800 Eu comprei recentemente um Garmin 800 e Im muito satisfeito com ele. Eu envio meus dados de passeio para a Garmin Connect e Strava. Eu notei uma configuração para definir autopausa ligado ou desligado, acho que isso vai pausar o temporizador quando estacionário em semáforos, etc Como seria autopause definir em afetar a velocidade média geral registrada para o passeio Seria aumentar a velocidade média em comparação com Tendo a autopausa off como ele corta as seções de 0 velocidade Que seria mais preciso 5 comentários Shep73 211 posts 2 anos atrás Usando a pausa automática irá melhorar suas médias ou mais ao ponto de lhe dar dados mais precisos, devido a parar de iniciar. Giobox 361 posts 2 anos atrás Ambas as medidas são igualmente precisas, eles simplesmente medir coisas diferentes. Com a pausa automática desactivada, obtém uma velocidade média real para a sua viagem total. Com a pausa automática ativada, você obterá uma velocidade média baseada apenas no tempo de movimento da moto. Isto terá, naturalmente, de ser mais elevado. Garmin conectar é bastante bom a este respeito em que ele exibe ambos os números para um passeio com pausa automática off. Ele tem tanto uma média, e uma média móvel para exibir, o que nega a necessidade de usar auto pause.06-16-2017, 10:38 Eu queria saber se é possível ver em arquivos de histórico no Garmin 800 A velocidade média de movimento e não a velocidade média (que obviamente inclui o tempo parado nos semáforos, etc.). Ao fazer o upload dos arquivos para o Garmin Connect, ele mostra o tempo médio de movimento, bem como o tempo médio total, mas gostaria de ver isso diretamente no dispositivo uma vez que ive terminou meu passeio ou até mesmo no Centro de Treinamento, que parece não exibir essa variável (E não parece haver uma opção para selecionar para exibir isso). Qualquer ideia 06-16-2017, 11:22 Eu poderia ver a média na história quando eu comecei. Depois que eu atualizei o firmware para 2,2, eu não poderia vê-lo mais. Eu fiz um hard reset - ligar enquanto tocando no canto superior esquerdo - e agora eu tenho que novamente. Mas, o duro re-set irá configurá-lo de volta às condições padrão, embora não limpe seus cursos ou atividades. Mas todas as informações de perfil do piloto, configurações de bicicleta (odômetro, nome, sensores) e páginas de treinamento (os parâmetros que você deseja mostrar enquanto estiver andando) terão que ser colocadas de volta do jeito que você quiser. 06-16-2017, 12:31 PM Ativar a função de pausa automática e ele irá mostrar-lhe a velocidade média enquanto se deslocam. Menuwrench iconBike SettingsAuto Pause Utilize quando parado ou defina uma velocidade personalizada. 06-16-2017, 12:36 PM Ligue a função de pausa automática e irá mostrar a velocidade média enquanto se desloca. Menuwrench iconBike SettingsAuto Pause Utilize quando parado ou defina uma velocidade personalizada. Gostaria de recomendar 2 mph como personalizado velocidade. 06-17-2017, 10:07 AM Obrigado por todas as suas respostas. Eu tenho auto-pausa ativada para quando parou. Eu não acho que estou me fazendo bem claro, esta é uma cópia e colar do resumo mostrando tempo de Garmin-Connect página para um dos meus desliga casa: Tempo: 00:39:52 Movendo Time: 00:35:16 Tempo decorrido: 00 : 45: 06 Velocidade média: 14.1 mph Velocidade média móvel: 15.9 mph Velocidade Máxima: 28.1 mph Como você pode ver theres uma velocidade média e uma velocidade movente avg, estes detalhes arent que mostram em Garmin Training Center, ou na página de atividades no Unidade em si, apenas avg velocidade está mostrando em ambos. Estou apenas perguntando se o seu algo que pode ser exibido no arquivo de atividade da unidade (depois de um passeio foi concluído) ou no Garmin Training Center, ou é algo que apenas Garmin Connect irá exibir 06-17-2017, 12:27 PM Moving time e Average moving speed aparecem apenas no Garmin Connect. Normalmente, com a pausa automática ativada, o Tempo eo Tempo de Movimentação serão quase exatamente os mesmos, e assim a velocidade média e a velocidade média de movimento estão geralmente dentro de 0,1 mph de um ao outro. Garmin afirma que os itens de tempo de movimento e média móvel são oferecidos para aqueles que não têm ou usar o recurso de pausa automática. Este passeio é um exemplo: connect. garminsplits92425114 Eu tenho auto-pausa ativada, com uma velocidade personalizada de 3 mph. 20-06-2017, 12:54

No comments:

Post a Comment