Thursday 1 March 2018

Weekly options trading newsletter


OI Commentary. OI Strategies. OI Education. Premier Investor. Ultimate Investor. Couch Potato Trader. LEAPS Trader. Option Writers. Getting Started. Market Wrap 10 06 01 PM EDT 3 14 2017 Terça-feira Tendência Terminado Por Jim Brown A tendência para a terça-feira antes Um anúncio de Fed para ser positivo foi terminado hoje. Novas opções de jogos 10 13 27 PM EDT 3 14 2017 Observando e esperando Por Jim Brown Os investidores estão se movendo para a margem antes da tempestade headline ahead. In jogar atualizações e opiniões 5 40 32 PM EDT 3 14 2017 Outro Teste de Suporte Por Jim Brown O Dow and S aqui é um resumo das próximas notícias econômicas. Novidades Plays Updates. Option Escritores Newsletter 2 26 44 AM EDT 3 9 2017 Que diferença faz uma semana por Jim Brown Quarta-feira passada o mercado Estava subindo para registrar máximos após o discurso do presidente, nesta quarta-feira ter apagado todos esses ganhos. O primeiro site para a opção ativa e os comerciantes de ações, fornecendo o mais rápido, mais exato e exato opções analíticas na indústria OptionsHawk é o Primeiro e melhor, site para fornecer análise em tempo real de opções institucionais e incomuns tradings. OptionsHawk fornece análise de opções intraday ao vivo, permitindo-lhe o comércio com o dinheiro inteligente, como eu monitorar grandes operações institucionais e opções incomuns activity. The mercado de opções tem Consistentemente sido um indicador líder de movimento futuro de preços em ações Eu tenho consistentemente sido capaz de prever grandes movimentos de ações devido a aquisições, ganhos, quebras técnicas e outros eventos que movem stocks. My capacidade de combinar a atividade de opções com anos de experiência em técnicas e Análise fundamental dar-me uma vantagem competitiva para encontrar oportunidades de negociação explosivas que não podem ser encontradas em qualquer lugar. Options Hawk oferece estratégias de negociação ao vivo, análise de mercado e mais para os clientes Opções Hawk produtos fazem bons comerciantes Elite através da geração de idéias e ótimas recompensa risk strategies. The SP Puxado para trás fora altos de todos os tempos esta semana e encheu uma pequena lacuna de volta para o 20-EMA com a energia de um dr Ag nos principais índices no final da semana Nós testamos o aumento de 20 dias EMA na quinta-feira em 2.354 e saltou na sexta-feira após um número de empregos forte nos dando um bom local para negociar contra na OpEx esta semana Rising tendência apoio dos mínimos de eleição é apenas Abaixo em 2.350, enquanto uma retração mais profunda visaria a fuga de fevereiro em 2.300. Nossos alvos de vantagem permanecem os mesmos que na semana passada, com uma mudança acima de 2.400 visando o nível de Andrew Pitchfork em 2.425 e, em seguida, o alvo medido de 2017 a 2.450 RSI tem Puxado para trás os níveis de sobrecompra recente para 55, que é saudável e MACD começando a curl back-up após um retorno OBV está chegando novos máximos aqui à frente do preço com algumas barras de volume considerável para fechar a semana Sentiment Internals. The mais recente AAII Sentiment Survey para a semana 3 8 mostrou um declínio no sentimento de alta de 7 9 para 30 0, um declínio de 3 no sentimento neutro para 23 5, e um grande salto de 10 9 no sentimento de baixa para 46 5 Esta é a maior impressão de baixa em AAII si Fevereiro de 2017 O Índice de Exposição da NAAIM caiu para 87 09 e agora, nos seus níveis mais baixos desde novembro, os Fluxos dos Fundos Lipper apresentaram influxos de 8 5B para ações, sexta semana consecutiva de influxos e 2 8B de influxos a títulos tributáveis. , O NYSE teve 72 elevações novas de 52 semanas contra 63 baixas novas quando a relação de Nasdaq estiver em 93 33, força relativa A porcentagem de ações de SP 500 que negociam acima de seu MA de 50 dias era 68 6 quando a porcentagem acima de seus 200 MA era 76 20 A razão CBOE Equity PC fechou em 0 57 eo índice PC fechou em 1 05 A NYSE acumulada AD negociados abaixo de sua 50-MA esta semana pela primeira vez desde 18 de novembro, enquanto Summation fechou fortemente mais baixa em 439 94 NYMO fechado em - 61 19 depois de mover-se abaixo de -80 em um ponto durante a semana. Finisar FNSR fraco recentemente ganhos seguintes, mas hoje 3.000 26 de abril 30 spreads de chamada são comprados para abrir de 1 05 a 1 10 partes FNSR tentando manter os 50 Fibonacci a partir dos mínimos de Maio A altas recentes em 26.Philips 66 PSX com 570 Janeiro de 2019 80 chamadas abrindo de 7 56 para 7 85 com ações tentando base após recuo recente e segue a acumulação estável nas chamadas de junho. Halliburton HAL rebounding após a varredura de chamada em Oil Services OIH e bruto rebotando um pouco, um comerciante vendeu 1.000 Outubro 45 põe para abrir 2 59 em fraqueza. Fechado Skyworks SWKS Chama 63 em 7 27. Fechado Braodcom AVGO Calendar Call Spread 62 79 em 7 26. Fechado General Electric GE Coloca 68 em 7 26. Fechado Deere DE Colocar Spreads em 132 em 7 25 16. Fechado Herbalife HLF chamadas 148 55 em 7 15 16. CHTR Chamadas Fechadas 134 em 7 8 16. Fechado Mead Johnson MJN Call Spreads em 136 em 6 30 16. Boeing fechado BA Put Spreads em 100 em 6 27 16. Closed General Mills SIG Chamadas a 150 em 6 20 16 Fechado CarMax KMX põe 77 8 em 6 10. Closed Gold GLD chama 72 2 em 6 9. Fechado Conagra CAG chama 80 em 6 8. Fechado Constellation Marcas STZ Call Spreads 83 3 em 6 8. Fechado União Pacífico UNP chama 74 em 6 8. Fechado Celgene Calendário CELG Call Spreads 140 5 em 5 26. fechado Red Hat RHT calendário Call Spreads em 51 6 em 5 25. Fechado IBM Call Spreads em 77 59 em 5 10.Joe Eu aprecio o seu trabalho mais e mais Com a sua visão Entrada nos últimos cinco meses, minha conta de negociação tem crescido bem - Bruce. Cada vez eu comparo Goldmans semanalmente newsletters opção com o desempenho Seus boletins informativos, parece que você está na maior parte outperforming eles Eu nunca vi um cara como você - Shiv. I vai chime em demasiado Este é de longe o melhor serviço Ive sempre subscrito a chamadas surpreendentes Obrigado por tudo o que você faz - Desert Irish. Im novo Para o seu serviço, mas até agora, as idéias que você churn fora são incríveis e rápidas Muitas novas oportunidades são apresentadas todos os dias apenas impressionante - Guest. I acabou de subscrever, portanto, é de longe o melhor serviço que eu encontrei na internet - Robbie. I Entrou para os WSM chamadas na semana passada, mas vendeu ontem para 300 desejo que eu segurei agora THX - Andy. Excelente site e cobertura de mercado Você é melhor do que OptionMonster e muitos outros que eu desperdicei milhares de dólares em - Fahad. Another 100 Gainer em 1 Dia Eu não sei como fazê-lo, mas mantê-los próximos - Jay. Sold EMC chamadas para 106 Gaim e Visa V pede 151 ganho Grandes picaretas Joe - Jeremy. I acabou de fazer 8400 no MCX abril 67-55 em menos de 5 minutos graças ao alerta - Javier. Just fez um duplo com as chamadas TXT em poucos minutos de negociação - Andy. Closed WHR chamadas 550 Gain - Craige. Closed 400 Ganho em HTZ em 1250 chamadas - Frank. 30K íon EQIX posição hoje em menos de uma hora este serviço é inacreditável thanx novamente Joey - Andy. Your Serviço é grande e viciante - Don. I honestamente não entendo como você Don tem uma linha fora de sua casa Tentando obter este serviço - Ryan. Joe, thanx para todos os grandes negócios Seu serviço é PRIMEIRA CLASSE - Bob. UR DA MAN Em DO em 0 40, fora em 0 70- cool 75 lucro em poucos minutos - Ayan. Start minha assinatura de julgamento hoje Comprou STRI em 26 47 este Manhã e eu já paguei por 3 meses de seu serviço MAX Will membro officialbecome em alguns dias Você Rock - Rodg3r. Joe você rock Got in MYL Agora 19call para 0 26, saiu em 0 49 - Ayan. Thanks Joe eu comprei CMG 350 Coloca na sexta-feira para 670 depois de assistir você mencionar que tirou-o nos altos para paga por 2 meses de seu serviço mais excelente-Lisa. I comprado CIE fevereiro 17 5 chamadas em 1 10 e vendido hoje em 1 80 Há tanto valor E informações acionáveis ​​compartilhadas no centro de negociação Eu não acho que posso ir sem ele Ill ser assinatura quando o meu julgamento Corre para fora - Dan. Eu abri a minha conta de opções no mês passado, já 42, manter o bom trabalho - Jeff. Eu tentei muitos, muitos serviços Eu tenho que dizer que você é cabeça e ombros acima de tudo mais 1 Toda a excelência de rodada 2 Conteúdo de alta qualidade em grande quantidade, mas muito eficientemente apresentado 3 Ideias úteis e oportunas 4 Grande aprendizado 5 Ganhar dinheiro imediatamente De home runs - Individual Trader. Eu só queria dizer que o seu serviço é incrível e eu sou um novo membro da vida Você faz mais trabalho e tem mais informações que é melhor apresentado do que qualquer outro serviço que eu já vi Mantenha o bom trabalho, senhor - Jake. Eu tenho sido um membro por quase dois meses e tenho cerca de 80 negócios vencedores e minha conta é quase 200 Eu finalmente tenho uma negociação borda real Obrigado pelo seu serviço - Daniel. Great coisas que eu estava com OptionMonster Pro por 3 anos, pensamento Id Dar este serviço uma tentativa, vi você no twitter, bem, eu só sair OptionMonster, a informação aqui é ridículo e mais uma coisa, o seu serviço é 200 um mês mais barato mais de um site social, com algum conteúdo, mas o conteúdo aqui é Insano e muito mais profissional, eu adoro - Kevin. Obrigado por seu serviço de assinatura de alto nível Melhor valor Ive encontrado on-line para análise em profundidade do mercado de opções - Miles Mason. I foram um membro premium off e por anos agora O seu serviço é de alto nível, inigualável - Eu tenho sido Um membro premium fora e sobre por anos agora Seu serviço é de primeira qualidade, inigualável - Masmasta. Cash Vaca é um primeiro boletim informativo semanal de opções escrito por trader e autor de opções famosas Chuck Hughes Cada semana Chuck oferece aos membros top-notch estratégias de negociação de opções , Em profundidade análise de mercado, novas oportunidades de lucro e more. Over nos últimos cinco anos sozinho, temos experimentado uma crise financeira global, recessão grave e mercado de baixa, o desemprego elevado, a volatilidade do mercado aumentou e uma economia incerta Este turbulência financeira tem feito É muito difícil para o investidor médio para realizar um retorno consistente sobre o investimento. Apesar destas difíceis condições de mercado, as estratégias de opção de Chuck produzido mais de 3 3 milhões em reais lucros Nos últimos cinco anos Declarações de corretagem de corretagem confirmando esses resultados estão disponíveis em seu Manual de Ganhador de Opções Semanais O manual mostra seus 3,308,137 76 em lucros com um retorno médio de 69 3 O número médio de dias em uma negociação foi de 67 dias resultando em um retorno anualizado De 377 5 Havia 335 trades vencedores e 21 negociações perdendo resultando em 94 1 accuracy. Option Investing Produz 3 3 Milhões em Lucros Reais.

No comments:

Post a Comment